quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MAPA TRUCKERS PARA ETS2 1.21.x


MAPA STANDALONE

TRECHOS COM MAIS DE 30 MIL KM PARA VIAJAR
ESTRADAS COM NEVE
ESTRADAS ESBURACADAS
MUITAS SUBIDAS E DECIDAS
TRECHOS ALAGADOS
PONTES DE MADEIRA TRECHOS NÃO COBERTOS POR GPS

INSTRUÇÕES
BAIXE AS QUATRO PARTES DO MAPA
APOS FEITO ISSO ADICIONE NA PASTA MOD
ANTES DE INICIAR O JOGO VÁ EM SUA STEAM E DESABILITE AS DLCS DE MAPA COMO A GOING EAST E SCANDINAVIA
DESATIVE DLC DE CARGAS, DLC DE ACESSÓRIOS É COMPATIVEL
AGORA ENTRE NO JOGO
CRIE UM NOVO PERFIL MUDE O MDB COMO DESCREVE A IMAGEM A CIMA
ESCOLHA A CIDADE
O MENU DE CARREGAMENTO DEMORA ALGUNS MINUTOS DEVIDO AO TAMANHO DO MAPA

CRÉDITOS GOBA6372

VERSÃO: 1.21.x


PARTE 01


PARTE 02

PARTE 03


PARTE 04




21 comentários:

  1. Na Pasta Mod Vc Coloca 4 Partes Dai Vc Entra No Jogo Dai Aperece Pra Vc Ativar So 2 Partes Sera Porque Em Dai Meu Jogo Vc Cria O Perfil Dai Quando Carrega Ele Sai Do jOGO fALANDO qUE eSTA cOM Problema?????? Se Puder Me Ajudar Agradeço Birgado Deus De Já
    Curtir · Responder · Agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. ta muito bugado quen converteu nao soube fazer direito so o goba para fazer isso

    ResponderExcluir
  3. download das partes 2 3 e 4 aqui n ta baixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na metade do download 2 e 3 ta dando falha no download com 85% concluido tentei deixar menor o download amigos do eaa.. abraço

      Excluir
    2. verdade,essas partes tao dando erro,ajuda aii

      Excluir
  4. Mano baixei certinho mais o mapa tah convertido em CGI e n em SCS ajuda ai pq n apareceu no gerenciador de mods

    ResponderExcluir
  5. Quando eu Vo inicia o perfil ele dá erro dizendo "falha ao carregar a gravação"

    ResponderExcluir
  6. No meu caso a parte 4 ta dando problema

    ResponderExcluir
  7. Eu coloco as 4 partes no jogo aí depois eu troco lá de país aii na hora de entra o jogo sai e da problema e eu tou com a v1.21 oq será que deu?

    ResponderExcluir
  8. Que porquería de mapa perder el tiempo descargarlo y que mapa tan feo los edificios metidos en la hierba no tiene ni estetitica diseña algo bueno que mapa feo

    ResponderExcluir
  9. Aqui todas as quatro partes dão erro :(

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei tudo certo,colei na pasta mod e ativei,só que la pra trocar de pais nao apareçe nenhuma opçao me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Naão consigo baixar a parte 3. Onde consigo pra completar?

    ResponderExcluir
  12. mano arruma o link da parte 3 ta dando erro

    ResponderExcluir