segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SAVE GAME NIVEL 126 - EURO TRUCK SIMULATOR 2

ESTE É UM SAVE GAME NO NÍVEL 126 UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA VOCÊ QUE NÃO QUER SOFRER PERCORRENDO HORAR E HORAS DE JOGO PARA SER UM CAMINHONEIRO DE SUCESSO, MAS TAMBÉM É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA VOCÊ FAZER TESTES EM MODS ENTRE OUTROS,
PARA ATIVAR ESTE PERFIL BASTA DESCOMPACTAR O ARQUIVO .RAR E COLOCAR NA PASTA PROFILES E ENTRAR NO JOGO, 
CRÉDITOS: EDUARDO



A SENHA QUE PEDE NO PERFIL É DO WORLD OF TRUCK SE VOCÊ TEM CADASTRO NO SITE DO WOT INSIRA SUA SENHA E LOGIN QUE JA CONECTA, SE NÃO POSSUI, INSIRA QUALQUER SENHA E CONTINUE OFF LINE
ESTE LOGIN NÃO SERVE COMO ACESSO AO MODO MULTIPLAYER


O PERFIL PODE SER USADO A PARTIR DO ETS 2 1.8


72 comentários:

  1. ta pedindo uma senha e email pra usaar o perfil.

    ResponderExcluir
  2. Baixei e instalei na pasta Profile, mas ao entrar no jogo na conta do Edu esta pedindo senha.
    O meu ETS 2 não é comprado é crakeado e eu não jogo Online , como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague os campos de login aplique que nao pedira senha mais

      Excluir
  3. vey, esse save pede senha... da certo nao

    ResponderExcluir
  4. abra o jogo
    vai em perfil
    edite o login
    apague ele
    e aplique
    ai nao vai mais pedir senha

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. essa senha nao e pra jogar on line e pro WOT mas e do autor do perfil portanto nao funcionara com voce apague e prossiga o pefil

      Excluir
  6. rsrssr caras burro pede senha parece que nuca jogou ETS 2 este save game funciona na versão 1.15.01

    ResponderExcluir
  7. Ei cara no meu aparece q a dlc n é compativel mas minha versao é 1.15.1

    ResponderExcluir
  8. como tirar a direção do mouse? pois esse perfil veio com a direção no mouse, e nao consigo tirar,poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Por que quando vou numa concessionária da erro no jogo ?
    Só com esse Save ae ? o.O

    ResponderExcluir
  10. Esse perfil requer ao DLC goig east???

    ResponderExcluir
  11. mim ajuda ai ja tentei ajeita a configuraçao do teclado do ets2 e ainda nao deu certo o caminhao nao anda nem pra frente e nem pra traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte todas as configuracoes ao padrao original e configure novamente ao seu gosto

      Excluir
  12. Como faço para baixar não to conseguindo?

    ResponderExcluir
  13. tem como mudar o nome do perfil pelo jogo ou por algum programa?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. da pra botar mod mapa eaa nesse save gamer

    ResponderExcluir
  16. da pra botar mod mapa eaa nesse save gamer

    ResponderExcluir
  17. Como ativar o euro truck simulator 2 versão 1.22

    ResponderExcluir
  18. não consigo mudar o teu nome pra o meu me ajude

    ResponderExcluir
  19. Como que coloco o save , para ele funcionar ?

    ResponderExcluir
  20. Amigos sou novato no jogo que sejá baixei a V.1.16 COLOQUEI os MOD G7 1800 DO (1)OU(5)
    Que sejá au abrir o jogo e os MOD Ativos aparece a foto do Ônibus mais jogando e indo numa concessionaria não tem o ônibus para comprar o que devo fazer estou no nivel 4

    ResponderExcluir
  21. Amigos sou novato no jogo que sejá baixei a V.1.16 COLOQUEI os MOD G7 1800 DO (1)OU(5)
    Que sejá au abrir o jogo e os MOD Ativos aparece a foto do Ônibus mais jogando e indo numa concessionaria não tem o ônibus para comprar o que devo fazer estou no nivel 4

    ResponderExcluir
  22. Manda aí email e senha pra ver como é o modo online.blz.

    ResponderExcluir
  23. Manda aí email e senha pra ver como é o modo online.blz.

    ResponderExcluir
  24. EI MANO SEI QUE ESSA VERSAO E ANTIGA MAS TEM ALGUM MOD DE CARRO PRA VERSAO 1.2.5

    ResponderExcluir
  25. Eu não consigo entrar nesse perfil, não aparece no gerenciador

    ResponderExcluir
  26. nao como esses cara tem paciencia para responder tanta ente e as vezes e pergunta simples claro que e os novatos e tals mais e tipo configurar e tal

    ResponderExcluir
  27. A minha versao é ets 1.30.2.2s o meu perfil vai para o nivel 126 ,mais quanto a garagens caminhao e dinheiro ? Muda alguma coisa ou tenho que fazer td como se estivesse começando do zero ?

    ResponderExcluir
  28. No meu euro não aparece gerenciador de perfil entra direto só pra escolher a conta e jogar
    Devo baixar outro ?

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode ajuda meu euro nao aparece o gerenciador de perfil

    ResponderExcluir