quinta-feira, 18 de maio de 2017

RCMAP REBUILDING EUROPE 4.1


Olá a todos,

Apresentamos para vocês a versão 4.1. Uma versão atualizada do ALPHA 2 para a versão 1.27 do ETS 2.

O RCMAP 4.x não precisa da DLC Viva La France, porém requer a DLC North Scandinavian Edition para que funcione corretamente.

Compartibilidade comprovada com o mapa Eldorado e informada para o RBR.

Vamos a lista de edições:


Calais: Costa Sul;
Calais: Construtora OAS;
Calais: Mit Log;
Calais: Companhia de Docas de Petróleo;
Calais: Cootravale (Cooperativa RC);
Calais: TransFavaro;
Paris: Supermercado RedeTop;
Paris: Centro de Distribuição RedeTop;
Reims: Supermercado RedeTop;
Dijon: Supermercado RedeTop;
Bern: Supermercado RedeTop;
Geneve: Supermercado RedeTop;
Salzburg: Supermercado RedeTop;
Strasburg: Supermercado RedeTop;
Torino: Supermercado RedeTop;
Venezia: Supermercado RedeTop;
Venezia: Construtora OAS;
Verona: Supermercado RedeTop;
Verona: Mit Log;
Oslo: Mit Log;
Rostock: Mit Log;
Praha: Mit Log;
Klagenfurt: Lwart;
Duisburg: Petrobras;
Adicionadas novas cargas ao jogo.
PARA MODDERS:

Pastas das empresas para criar novas cargas:

def/company/costa_sul_eu

def/company/sp_redtop_eu

def/company/galpao_1 = Mit Log / Calais

def/company/galpao_2 = TransFavaro / Calais

def/company/galpao_3 = Cootravale / Calais

def/company/galpao_4 = Mit Log / Verona

def/company/galpao_7 = Mit Log / Rostock

def/company/galpao_10 = Mit Log / Praha

def/company/galpao_13 = Mit Log / Oslo

def/company/lwart_eu = Lwart

def/company/pt_atlantic_eu = Posto Atlantic

def/company/ref_petro_eu = Petrobras

def/company/cd_redtop_eu = CD Rede Top

def/company/construto_eu = OAS Construtora

def/company/d_atlanti_eu = Distribuidora de Combustível Atlantic

def/company/dc_petrol_eu = Companhia de Docas de Petróleo

def/company/ext_madei_eu = Extração de Madeira



NÃO RECARREGAR E DISTRIBUIR EM OUTRO SERVIDOR. RESPEITE O NOSSO TRABALHO.

CRÉDITOS: RC TEAM






Nenhum comentário:

Postar um comentário