domingo, 8 de março de 2015

PUBLICIDADE - COMPRE SUA SCANIA SERIE LK AGORA MESMO ( LANÇAMENTO )



























PARA VOCÊ QUE BUSCA SEMPRE O MELHOR E O MAIS DIFERENCIADO CAMINHÃO

PARA SEU EURO TRUCK SIMULATOR 2 HOJE APRESENTAMOS MAIS UMA SUPER NOVIDADE

ASSIM COMO TODOS JA SABEM VENDER OU COMERCIALIZAR MODS NÃO É MAIS UM CASO POLEMICO E SIM UMA COISA NORMAL DENTRO E FORA DO BRASIL, HOJE HÁ MUITOS MODS VENDIDOS MAS ENFIM NOSSO FOCO NÃO É FALAR DISSO E SIM DE UM MOD ESPECIFICO



ESTE MOD E DE AUTORIA PRINCIPAL DO AMIGO GUSTAVO QUE VEM DESENVOLVENDO ESTE PROJETO JUNTAMENTE COM OUTRAS PESSOAS PARA QUE ELE SEJA TOTALMENTE FUNCIONAL AO EURO TRUCK SIMULATOR 2

É UM CAMINHÃO QUE POR SI SÓ É RARO E NO JOGO ENTAO NEM SE FALA...

O MUNDOETS2 APOIÁ ESSE PROJETO

CONFIRA COMO COMPRAR, E TUDO QUE O MOD IRA CONTER EM UM VIDEO DEMONSTRATIVO

Scania LK (LK, LKS, LKT) 140 1977;
O mod contém os acessórios:
Cabine - Original;
Chassis - 4x2 (LK)
6x2 (LKS)
6x4 (LKT);
Motores: DS 14 V8 350HP (Original 140)
DC13 06 360 (Motor Scania T/R113H)
DS 14 06 (Motor Scania T/R142E V8);
Câmbio: GR860 10 Marchas;
Cores: Cores liberadas
Cores metálicas pré definidas
Cor metálica liberada;
Interior;
Acessórios opcionais:
*Placa
*4 parachoques
*4 grade
*3 tipos de antena
*Faróis, piscas e luzes de teto de 2 modelos
*Escrita original na grade
*2 intensidades de película
*GPS e Computador de bordo
*Interclima
*Para-sol
*3 retrovisores
*Rodo-ar dianteiro e traseiro
*Para-lamas coloridos e pretos (4x2, 6x2 e 6x4)
*Lameiros (3 para chassi 4x2 e 1 para 6x2/6x4)
*3 tanques
*2 escapes
*Adesivos nos vidros
*Rodas raiadas;
Créditos:
Modelagem do caminhão, conversão base e modelagem fina do interior: Gustavo Siebel
Modelagem base do interior: Bruno Lopes
Re-edição, animação do interior e outras coisas: AdReis Dias.
Valor do mod: R$20,00
Interessados chamar inbox, ou me enviar um e-mail
E-mail: gustavosiebel99@hotmail.com


12 comentários:

  1. Muito BOM mesmo! já posso começar a cobrar minha Física TB heheheheheh!!!!! Brincadeirinha!!!! Edson! não deixei de reparar que na descrição, ( Acessórios opcionais ) contém ( * ) oq significa que vc já possúi o MOD, e o mesmo tem senha dentro dele, ai vem minha pergunta, qual programa usa para colocar senha nos MODs e ele funcionar no jogo? pois quando coloco senha minha Física não deixa o jogo abrir, senhas eu retiro com ( CMD ) de quelquer MOD mas colocar PUFFFFF sei não! heheheh! caso vc quera me ajudar, manda PM no FACE! abração!,

    OBS: não estou querendo atrapalhar ninguém, apenas colocar senha em meu MOD pois já estão copiando minhas configurações e dizendo que a física é deles! abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, aquele "*" é só pra marcar os acessórios. E sobre o bloqueio mod, ele foi feito por um amigo meu, eu nem sei como faz.

      Excluir
    2. OK! estarei fazendo vídeos propagandas dos TRUCKS caso eu consiga algum, pois, adoraria testa-los com minha Física!

      Excluir
  2. Entramos em contato com o autor e se ele puder revelar o segredo ele o fara :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz! Edson! caso não queiram me dar a LUZ, não me importo! pois já retirei até a senha do RBR,dentre outros BLOQUEIOS, estou com teste de TSM+ RUSSMAP+ EAA v2.1+ Países Bálticos! só me resta ver qual arquivo devo deletar ou reajustar para fazer EAA v2.1 ou 2.2 funcionar com os mapas mencionados!

      Excluir
    2. Edson ! qual seria o valor do truck? abração!

      Excluir
    3. Caramba! (^_^) valor exato do RBR MAPA! acredito que 30% comprem!, vou ver se acho uma forma de fazer um vídeo com mesmo caminhão + Minha Física! ! Thanks!

      Excluir
  3. da para pagar no cartão ?? valeu ótimo mod =D

    ResponderExcluir
  4. Onde eu consigo essas rodas com calota ?





    ResponderExcluir
  5. cambada de gamerzinhos mercenários FDP ...
    se você tbm não concorda com essees R$20,00
    ta aqui o link , ...é de graça
    http://www.ets2world.com/scania-lk-140-v8-truck/

    ResponderExcluir
  6. Preciso de modelos de cabines em 3d para sketchup ,se alguém fazer entrar em contato pelo zap 44999484078

    ResponderExcluir